//, Últimas Notícias/Um pouco mais sobre nossa Feijoada Solidária

Um pouco mais sobre nossa Feijoada Solidária

O Instituto Ápice Down realizou no dia 06 de agosto mais uma edição da Feijoada Solidária.

Como todos os anos, foi uma tarde maravilhosa, onde todos puderam saborear uma comida gostosa e ainda interagir com os demais convidados. A participação das famílias e dos profissionais que doaram seu tempo para a realização da festa contribuíram para o sucesso. Desta vez, a feijoada solidária contou com um cenário temático montado pela fotógrafa GI SALES, parceira solidária do Ápice. Todas as crianças tiveram o click registrado. A animação da festa ficou por conta da BANDA GALERIA.

Quem esteve presente conferiu de perto o profissionalismo dos garçons formados por uma turma de 4 jovens com Síndrome de Down que serviram com toda a gentileza, simpatia e educação.

Também colaboraram e de forma voluntária, outros 10 garçons que, com todo carinho, eficiência e cordialidade, completaram a equipe. Eles fazem parte dos profissionais formados pelo SENAC – Unidade de Gastronomia DF e que já atuam em restaurantes da Capital Federal, resultado do Projeto Emprego Apoiado Ápice.

Participaram também como parceiros: ALPHABETO MODA INFANTIL, BEIRA BIER, BRASÍLIA PHOTOSHOW, CHOPP TIME, COOPERATIVA DE CRÉDITO SICOOB EMPRESARIAL, IPEMEC, PREMIER INSTITUTO e SUPER ADEGA ATACADISTA.

Qual a destinação dos recursos?

A renda da feijoada é destinada às seguintes ações do Instituto Ápice: projeto de atendimento solidário e a criação de minivídeos educativos, que em breve estarão disponíveis no site da instituição.

Confira abaixo como foi o evento e compartilhe essa alegria!

 

 

Realização: Instituto Ápice Down

2017-10-07T20:34:42+00:00